quinta-feira, 27 de março de 2008

Lifehouse


Hoje decidi mostrar-vos uma banda que tive o prazer de conhecer (não pessoalmente, mas musicalmente!) há uns tempinhos... Fiquei de imediato apaixonada pela música deles... Uma das razões é o sentido das músicas: cada um pode interpretar à sua maneira!

Eu só sei que adoro as músicas deles (até as coloquei aqui para vocês poderem conhecer ou simplesmente ouvir!)...

E para quem não os conhece, aqui está um bocadinho da sua história... Espero que gostem! =)


Lifehouse é uma banda americana alternativa. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment, do seu álbum de estreia No Name Face.

A banda lançou o o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a chamar-se Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.
Lançaram então o seu primeiro álbum oficial a 31 de outubro de 2000, intitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções Hanging By A Moment e Everything. A 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato, ficando durante semanas no topo da Billboard.
Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. A 22 de Março de 2005 lançaram, pela editora Geffen, o seu terceiro álbum auto intitulado, com o single You And Me, que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram o seu primeiro DVD: Everything.
No ano passado (2007) lançaram o seu novo álbum, Who We Are, como o novo sucesso "First Time".

O nome da banda, que significa Casa da vida em inglês, está relacionado com a sua música, visto que todas as canções têm a ver com a vida e as suas circunstâncias (refere-se à vida de Jason Wade).

Para saberem mais sobre estes meninos visitem a sua página oficial: http://www.lifehousemusic.com/.

2 comentários:

Eli the Betta disse...

Hi, thanks for the comment on the Yankee Commentary.

Sorry, I don't understand Portuguese. I only know a little bit of Spanish.

God bless you, my friend.

Carpe Diem disse...

uhhh, si, son muy buenos los muchachos!
Tb quero por no meu blog a musica, carago...como é?! Não achei nenhuma que desse! Tou tiste, prontus!