quinta-feira, 20 de março de 2008

Palavras


Hoje acordei com vontade de escrever... Só queria que as palavras me saíssem naturalmente... Dou por mim a pensar que coisa será mais natural do que escrever?
Agora não sei o que hei-de escrever... "Que estupidez!"- penso.
Tenho "inveja" daquelas pessoas a quem as palavras saem como bailarinas dançando livres no seu palco que é o papel.
Como diz alguém (que neste momento não sei quem é!):


"As palavras dançam nos olhos das pessoas, conforme o palco dos olhos de cada um."


Tu que me estás a ler deves estar a pensar: "Mas o que é que esta está para aqui a dizer? Onde é que ela quer chegar com isto tudo?"
Bem... Não sei...
Estou de férias (finalmente!)... E quando não há mais nada para fazer (a não ser estudar - o que não me parece!) inventa-se!


É difícil não saber o que escrever estando, ao mesmo tempo, a sentir que as palavras querem, mesmo assim, sair cá para fora.

2 comentários:

Carlos Martins FC disse...

Escreve,com naturalidade de quem quer escrever, usa a pessoa maravilhosa que tens dentro de ti!!!AMO-TE

. disse...

Experimenta dançar nas palavras, fechas os olhos e ignorar os erros ortográficos. No fim espreita mas não de frente, vais ver que vais gostar.




És uma parola, tu Escreves *