domingo, 30 de novembro de 2008

Leva-me contigo

"Deixa-me voar quero sair daqui
Quero estar no teu lugar queria-te ter só a ti
(...)
Em ti estou segura daqui não vou sair
Nem que atravesse o muro com o risco de cair
Não me largues mais eu não te quero perder
Tens de voltar ao cais que eu sem ti não sei viver
Já senti a plenitude não importa o que tinha feito
Eras a minha virtude nunca foste o meu defeito
(...)
Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu já não consigo pisar mais este chão
Leva-me para longe que eu não consigo andar
Quero estar contigo teu mundo é meu lugar
Acabaram-se as palavras que saíam de ti
Estivesses onde estavas eu sentia-te em mim
Abraça-me uma vez e outra a seguir...
... Já te estou a sentir"

Duarte Rosado







Não me deixes ir...
Não me deixes fugir de ti...

Sim!!! Sou feliz contigo...

Sem comentários: