quinta-feira, 19 de junho de 2008

Um último olhar sobre Coimbra



Pois é... Parece que já terminei o curso... Agora a nostalgia e a saudade que começa a apertar no peito. Foi realmente um último olhar sobre Coimbra enquanto estudante! Coimbra... A cidade que nunca gostei mas que aprendi a adorar, aquela que ouviu os nossos risos e promessas e que agora fica com as nossas lágrimas e recordacões para sempre... Coimbra... Saudades...




"Coimbra é uma lição
De sonho e tradição
O lente é uma canção
E a lua a faculdade
O livro é uma mulher
Só passa quem souber
E aprende-se a dizer
Saudade."
(José Galhardo)


3 comentários:

Anónimo disse...

Nos 5 anos que embarquei no teu “barco” da vida, partilhando as tuas vitórias e as tuas derrotas, sem nunca abandonar o “barco”, consegui conhecer a bela pessoa que és, por vezes receosa e por outras, uma guerreira destemida. É com grande honra que escrevo neste fim de “porto” e por outro lado o início de uma nova viagem não só tua mas também minha pois espero que me incluas nesse teu futuro maravilhoso que tens a tua espera. Não te preocupes que te vou ajudar a preparar o barco para essa nova viagem, aliás vamos reforça-lo juntos e carregar com provisão suficiente para o início destas novas sensações. Principalmente da tua nova jornada, mas também a minha…Um futuro é um livro aberto a espera de ser escrito, acredito que a ti o futuro só gravara um futuro risonho. Lembra-te: aprende com o passado, vive o presente e sonha com o futuro.
Sei que a vida nem sempre é como desejamos, mas sempre podemos tentar, molda-la ao nosso gosto não? Vá felicidades nesse teu futuro… Estarei cá para te ouvir, ajudar e acima de tudo para te dar muito amor…
Franklin Melo
22/06/08

MP disse...

Boa sorte! ;)

espero que tudo te corra pelo melhor, e que consigas arranjar emprego na area que escolheste.

:)

beijos

alexandra

. disse...

E numa brisa suave, nestas tardes de puro calor, sente-se a nostalgia provocada pelo que passou mas que nunca nos passará.
E algum dia pensaríamos vir a ter saudade de Coimbra?
Há coisas impressionantes (: *